Gerente de futebol do Passo Fundo, Ricardo Attolini, lamenta o cancelamento da Divisão de Acesso, mas ressalta a decisão correta dos clubes e da FGF

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Passo Fundo (RS) - Na Live do DEBATE BOLA desta segunda-feira, 24/08, com a produção da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, Eduardo Pires bateu um papo com o gerente de futebol Ricardo Attolini, do Esporte Clube Passo Fundo. O gerente de futebol Ricardo Attolini, lamentou o cancelamento da Divisão de Acesso, na última sexta-feira, por conta da pandemia do novo coronavírus. Apenas três rodadas haviam sido disputadas antes da paralisação em 16 de março. 

A decisão foi tomada após vários encontros entre os representantes dos clubes e do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman. "É triste, sem dúvida nenhuma, mas não tinha outro caminho. A decisão de cancelamento foi correta. Várias situações impediam o retorno, entre elas, e a mais importante, a questão de saúde. Agora, é planejar o ano que vem para novamente tentar buscar uma vaga na elite do futebol gaúcho", ressaltou o gerente de futebol Ricardo Attolini. (ASSISTA ABAIXO ENTREVISTA COMPLETA DO GERENTE DE FUTEBOL RICARDO ATTOLINI)

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GERENTE DE FUTEBOL RICARDO ATTOLINI