Coordenador técnico Abel Ribeiro avalia a preparação do Clube Atlético Tubarão visando a estreia no Brasileirão da Série D

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Tubarão (SC) - O coordenador técnico do Clube Atlético Tubarão, Abel Ribeiro, já visualiza a estreia do time no Campeonato Brasileiro da Série D. Após o fim da participação do clube no Estadual, o planejamento visando a competição nacional iniciou imediatamente. O Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, está no Grupo 8 do Brasileirão da Série D, junto com Caxias (RS), Joinville (SC), Marcílio Dias (SC), Novorizontino (SP), São Caetano (SP), Pelotas (RS) e São Luiz (RS).

Treinamentos direcionados para a parte física

De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, neste momento, os trabalhos com os jogadores do Clube Atlético Tubarão, estão mais direcionados para a parte física e técnica. "Ainda não temos um grupo definido de atletas. Alguns estão de saída, outros estão chegando. Acredito que mais alguns treinamentos, o técnico Isaque Pereira poderá esboçar um time. Estamos encontrando dificuldades de realizar jogos-treinos em função da pandemia, mas espero que até o início do campeonato tenhamos um time bastante competitivo", destaca o coordenador técnico Abel Ribeiro.

A estreia do Tubarão será em casa

O Campeonato Brasileiro da Série D irá começar em setembro. O Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro inicia a sua caminhada no campeonato, com previsão para o dia 19 de setembro, contra os gaúchos do São Luiz, jogo que está marcado para o estádio Domingos Gonzalez, às 15h, em Tubarão.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO COORDENADOR TÉCNICO ABEL RIBEIRO