Celso Rodrigues completa quatro anos como treinador e um aproveitamento de quase 50% nas equipes que comandou

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Chapecó (SC) - Em 2020, o treinador Celso Rodrigues está completando quatro como técnico em equipes profissionais. Em 2006, Celso Rodrigues foi auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC). O treinador Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016

Em 2014, comandou  alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Em 2018, conquistou o título do Mato Grosso do Sul no comando do Operário. Entre 2019 e 2020, Celso Rodrigues comandou o Concórdia, trazendo novamente o clube para a elite do futebol catarinense. O treinador Celso Rodrigues, comandou o São Gabriel (RS) em 2019 na Divisão de Acesso, e depois, no Operário (MS) no Brasileirão da Série D na mesma temporada. 

Ao todo, durante este quatro anos de carreira, o treinador Celso Rodrigues dirigiu equipes em 62 jogos, conquistando 25 vitórias, empatando 16 partidas, com 21 derrotas. Um aproveitamento ao longo deste período de 46,5%. O treinador Celso Rodrigues está aberto para receber novas propostas. 


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR CELSO RODRIGUES