Vice de futebol, Paulo Luz, foi o convidado da Live Grêmio Maior

Dirigente do Grêmio falou sobre o trabalho de anos de dedicação ao Clube e também projetou o retorno do Gauchão

Porto Alegre (RS) - Na noite desta terça-feira, 14/07, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, foi  convidado da Live do Grêmio Maior, no Instagram oficial do Movimento Grêmio Maior. Apresentado pelo jornalista Eduardo Pires, responsável pela produção de conteúdo do Grêmio Maior.

Durante a Live, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, contou um pouco da sua trajetória dentro clube, iniciada lá no final do anos 70, como sócio, para mais tarde de tornar conselheiro e dirigente em várias pastas, até chegar a um dos cargos mais importantes dentro do Grêmio. "Muito me honra estar no comando do futebol do clube. Sei da importância que tem este cargo", destacou Paulo Luz, que assumiu o departamento em dezembro do ano passado.

Retorno do futebol

Sobre o retorno do futebol em meio a pandemia do novo coronavírus, Paulo Luz, destacou o excelente trabalho que o clube realiza como prevenção ao contágio. "O Grêmio se tornou referência no Brasil a forma que organizou o protocolo de prevenção", completou o dirigente. O vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, também projetou a volta do Gauchão, já com um clássico Gre-Nal, na próxima quarta-feira, 21h30, no estádio Beira-Rio. (ASSISTA ABAIXO A LIVE COMPLETA COM PAULO LUZ)

A Live Grêmio Maior vai ao ar às terças-feiras, a partir das 20h no Instagram do Grêmio Maior, @movimentogremiomaior