TÚNEL DO TEMPO: Ídolo de Inter, Grêmio, Vasco e Seleção, Mauro Galvão, foi o entrevistado na Live do Debate Bola desta quinta-feira

O ex-zagueiro Mauro Galvão também um dos maiores da posição no futebol brasileiro

Novo Hamburgo (RS) - Na Live do DEBATE BOLA desta terça-feira, com a produção da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, Eduardo Pires bateu um papo com o ex-zagueiro Mauro Galvão. 

Natural de Porto Alegre (RS), Mauro Geraldo Galvão, 58 anos, foi ídolo em grandes clubes do futebol brasileiro. Foi campeão brasileiro pelo Internacional em 1979 com apenas 18 anos. Mauro Galvão se tornou um dos principais zagueiros do futebol brasileiro. Esteve em duas Copa do Mundo: 1986 e 1990. Ainda pela seleção brasileira esteve nas Olimpíadas de 1984, onde foi medalha de prata. 


Também atuou no Grêmio onde foi campeão brasileiro (1996) e duas vezes campeão da Copa do Brasil (1997 e 2001). No Vasco da Gama, Mauro Galvão conquistou o título da Libertadores em 1998. Em 1989, jogando pelo Botafogo, foi campeão carioca, tirando o clube de uma longa fila de 21 anos sem título. (ASSISTA O VÍDEO ABAIXO)

O programa Debate Bola, da Vale TV Novo Hamburgo, está sendo apresentado via home office.