Treinador Vladimir Duarte avalia o retorno do Campeonato Gaúcho 2020


Caxias do Sul (RS) - O treinador Vladimir Duarte, que comanda a equipe Sub17 do Caxias, e também, é auxiliar técnico do time profissional Grená, fez, nesta quinta-feira, 30 de julho, uma avaliação do retorno ao Campeonato Gaúcho. De acordo com o treinador Vladimir Duarte, o retorno do campeonato, seguiu todos os protocolos, estruturas e organização específica para a conclusão do segundo turno. "Foi muito importante para que os clubes pudessem voltar a se manter ativos, assim como os atletas a seguir sua rotina próxima ao normal de trabalho", completou o treinador Vladimir Duarte.

Otimismo e confiança para a final do Gauchão 

Para o treinador Vladimir Duarte, auxiliar no time profissional do Caxias, ao final dessa fase classificatória, fica notória a queda de ritmo de jogo de todos os atletas e de todas as equipes em geral pós-quarentena, consequentemente o nível dos jogos oscilam de jogo para jogo. "Nossa expectativa em relação a sequência do campeonato é sempre otimista e de muita confiança. Pelo trabalho desenvolvido até o momento por todos os envolvidos e pela capacidade e qualificação de nossos profissionais, que se reflete em todos os departamentos", destacou Vladimir Duarte.

Categoria de base

Sobre o trabalho na categoria de base do clube Grená, o treinador Vladimir Duarte afirma que seguem as orientações on-line aos atletas. "As categorias de base segue com os trabalhos on-line, mantendo as regras de distanciamento, de forma organizada aguardando a liberação por parte dos órgãos de saúde responsáveis, para o seu retorno", concluiu o treinador Vladimir Duarte.

📷Elizeu Reis da Silva