Treinador Pingo foi o convidado da Live Resenha Onze!Press

Treinador Pingo falou sobre a volta do futebol em meio a pandemia do novo coronavírus

São Francisco do Sul (SC) - Nesta quinta-feira, 09/07, o treinador Pingo foi o convidado da Live Resenha Onze!Press, no Instagram da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo. O treinador Pingo conversou com o jornalista Eduardo Pires sobre a situação do futebol brasileiro em meio a pandemia do novo coronavírus, o retorno dos Estaduais e também sobre a sua carreira de treinador, que neste ano está completando uma década.  

Futebol precisa retornar, mas com cuidados

Durante a Live Resenha Onze!Press, o treinador Pingo (foto) reforçou a importância do retorno do futebol no Brasil, mas que nesta volta  do campeonatos estaduais, os protocolos exigidos pelos órgão de saúde sejam respeitados. "O profissional do futebol é um trabalhador como qualquer outro, portanto, precisa estar em atividade para suprir as necessidades da sua família. No entanto, é importante ressaltar que é fundamental termos total segurança, e cumprindo os protocolos, afinal, este vírus, não é brincadeira", destacou o treinador Pingo, que ao longo do bate papo, comentou sobre a sua metodologia de trabalho e carreira dentro do futebol, como atleta e, agora, treinador. (ASSISTA A LIVE RESENHA ONZE!PRESS ABAIXO)


O Resenha Onze!Press vai ar pelo Instagram da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo todas às quintas-feiras, às 20h, sempre recebendo um cliente da agência.  

📷 Vitor Soccol