Treinador Fernando Agostini foi o convidado da Live Resenha Onze!Press

Treinador Fernando Agostini falou sobre a volta do futebol em meio a pandemia do novo coronavírus

Sapucaia do Sul (RS) - Nesta quinta-feira, 16/07, o treinador Fernando Agostini foi o convidado da Live Resenha Onze!Press, no Instagram da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo. O treinador Fernando Agostini conversou com o jornalista Eduardo Pires sobre a situação do futebol gaúcho em meio a pandemia do novo coronavírus, o retorno dos Estaduais e também sobre a sua carreira de treinador.

Competições estão comprometidas neste ano

Durante a Live Resenha Onze!Press, o treinador Fernando Agostini (foto) colocou sobre a importância do retorno do futebol no Rio Grande do Sul, mas, ressaltou que será fundamental cumprir os protocolos exigidos pelos órgão de saúde. Sobre a realização da Divisão de Acesso, o treinador Fernando Agostini considera difícil a retomada da competição. "Como profissional do futebol, quero muito o retorno das competições, porém, não será nada fácil, pensando pelo lado dos dirigentes. Os clubes terão que jogar sem a presença do torcedor, que é uma forma de arrecadação. Outra coisa: quem pagará os testes de todos os jogadores dos clubes a cada 10 dias? Muito complicado", colocou o treinador Fernando Agostini, que ao longo do bate papo, comentou sobre a sua metodologia de trabalho e carreira dentro do futebol, como atleta e, agora, treinador. (ASSISTA A LIVE RESENHA ONZE!PRESS ABAIXO)

Live Resenha Onze!Press

O Resenha Onze!Press vai ar pelo Instagram da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo todas às quintas-feiras, às 20h, sempre recebendo um cliente da agência.