Treinador Antônio Freitas esta sendo vítima de um golpista

Estelionatário está usando o nome do treinador Antônio Freitas para aplicar golpe em jogadores

São Gabriel (RS) - O treinador Antônio Freitas, que comanda a equipe do Esporte Clube São Gabriel, está sendo vítima de um golpista, que faz falsas promessas para atletas. O estelionatário aplica golpe, cobrando o valor de transferência, para o jogador atuar no São Gabriel.

O treinador Antônio Freitas (foto) destaca que não é a primeira vez que estão usando o seu nome para dar golpe com falsas promessas a atletas. "Este golpista está usando o meu nome, a minha imagem, e nome do São Gabriel para aplicar o golpe. Isso vem acontecendo com vários treinadores. No ano passado já havia ocorrido comigo. Estou sendo vítima deste estelionatário. Os atletas não podem aceitar, não podem pagar ou depositar nenhum valor para este golpista. Este estelionatário está brincando com o sonho de um jovem, a de ser jogador de futebol profissional, e os meninos acabam caindo neste golpe", explicou o treinador Antônio Freitas

O treinador Antônio Freitas afirma que está tomando todas as medidas cabíveis e legais junto as autoridades. O telefone deste golpista é do estado da Bahia: (73) 98696738.

📷 Gean Camargo Dorneles