Preparador físico Fabrício Traczinski avalia propostas para retornar ao futebol neste segundo semestre


Porto Alegre (RS) - O segundo semestre deste ano poderá ser de um novo desafio na carreira do preparador físico Fabrício Traczinski. Apesar de estarmos ainda em meio a pandemia do novo coronavírus, o futebol já projeta retorno a partir de agosto, com a realização das competições que não tiveram início.  

Avaliando propostas

O preparador físico Fabrício Traczinski (foto) informa que está analisando algumas propostas, e que, em breve, poderá anunciar um novo clube. "Estamos avaliando propostas para voltar ao trabalho neste segundo semestre. Não temos ainda nada de definido, pois estamos negociando salário e estrutura. Estou analisando a estrutura que irão oferecer para a realização do trabalho, seja na Divisão de Acesso, Terceirona ou Série D do Brasileirão. Estamos aguardando a definição do retorno do futebol", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski

Carreira vitoriosa do preparador físico Fabrício Traczinski

Em 2020, o preparador físico Fabrício Traczinski esteve atuando no Barbalha (CE). O preparador físico Fabrício Traczinski, realizou trabalhos no EC Novo Horizonte, no ano passado. Também em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski iniciou o trabalho no São Borja visando a Copa Seu Verardi, porém, saiu do clube. Em 2019, foi campeão gaúcho da Terceirona, com o Guarany de Bagé. 

Título histórico no Paraná

Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. Além deste clubes, o preparador físico Fabrício Traczinski trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 

✍️ Eduardo Pires
📷 Nacional AC/Divulgação