Meia Juninho projeta o jogo do Botafogo-PB contra o Vitória pela Copa do Nordeste


João Pessoa (PB) - Nesta quarta-feira, às 20h, a equipe do Botafogo-PB, do meia Juninho, volta a campo, desta vez para jogar pela Copa do Nordeste, diante do Vitória-BA, em partida válida pela última rodada da primeira fase do torneio. O duelo está marcado para o estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na Bahia. 

A um ponto da classificação

O meia Juninho, afirma que o Belo está preparado para este confronto pela Copa do Nordeste. "Agora, temos que virar a página e focar na Copa do Nordeste. Esperamos fazer uma partida segura e conseguir nossa classificação para próxima fase", completou o meia Juninho. O Botafogo-PB está com 12 pontos, na terceira colocação do Grupo A, e um empate já garante a equipe na etapa seguinte da Copa do Nordeste


Avaliação após retorno

O meia Juninho fez uma avaliação do desempenho do time do Botafogo-PB após retorno às atividades e ao Campeonato Paraibano. "Mesmo diante das dificuldades de pouco tempo de treinamentos, o resultado coletivo não foi exatamente o que a gente  esperava, pois precisávamos pontuar o máximo para classificar no Paraibano. Mas, estou satisfeito pelo trabalho individual, mesmo atuando numa posição que não é de origem, a lateral-direita. Acredito que estou ajudando bastante o grupo", destacou Juninho.

📷 Botafogo-PB/Divulgação