Meia Juninho avalia a retomada aos treinamentos no Botafogo-PB


João Pessoa (PB) - O Botafogo da Paraíba retornou aos treinamentos na última segunda-feira, 29/06. O trabalho no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno acontece por conta da liberação da Prefeitura de João Pessoa para a prática de atividades do esporte profissional na capital. O meia Juninho, dos destaques do Botafogo nesta temporada, afirma que está bastante feliz pela retomada aos treinamentos.

Todos os protocolos de saúde estão sendo seguidos

De acordo com Juninho (foto) nesta reinicio dos treinamentos, o clube está seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde. "Ficamos felizes por novamente estar de volta a nossa rotina diária de treinamentos. O clube está seguindo todos os protocolos, é importante ressaltar. Estamos trabalhando em grupos separados. Nesta volta, os treinos estão sendo bem puxados, afinal, temos pouco tempo de treinamentos para a retomada do Estadual. Até lá precisamos estar bem fisicamente, tecnicamente. Queremos classificar o Belo para as fases finais do campeonato", destacou o meia Juninho.

O que o Belo precisa para se classificar?

O Belo está na terceira colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano, com 15 pontos somados. Contra o Campinense, dia 18 de julho, uma vitória pode colocar o time alvinegro dentro do G-2 e embolar, junto a Atlético de Cajazeiras e Treze, a parte alta da tabela de classificação. No primeiro encontro entre as duas equipes, inclusive, o time do meia Juninho venceu a equipe rubro-negra por 1 a 0, em jogo realizado no Amigão, em Campina Grande.

📷 Botafogo-PB/Assessoria de Imprensa