Fabrício Traczinski assume a preparação física do CA Assisense (SP)


Porto Alegre (RS) - O preparador físico Fabrício Traczinski anunciou nesta quarta-feira, 15/07, um novo desafio para a sua carreira. Fabrício Traczinski assumirá a preparação física do Clube Atlético Assisense, da cidade de Assis (SP). O clube projeta a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Federação Paulista de Futebol ainda não definiu uma data certa para a realização da competição.  

Abrindo um novo mercado, agora, em São Paulo

Na semana passada, o preparador físico Fabrício Traczinski havia acertado com o EC Novo Horizonte, de Esteio (RS), mas, havia um acerto entre o clube e o profissional, caso surgisse, uma proposta de trabalho em outro Estado, seria liberado. "Estou muito confiante e contente com este novo desafio. É um mercado que está abrindo para mim. A expectativa é grande para iniciar os trabalhos, esperando, claro, passar o pior momento da pandemia", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski.

Título histórico no Paraná

Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. Além deste clubes, o preparador físico Fabrício Traczinski trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. No ano passado, conquistou o título da Terceirona Gaúcha no Guarany de Bagé. No começo desta temporada esteve atuando o Barbalha, do estado do Ceará.

✍️ Eduardo Pires