Zagueiro Luís Gustavo mantém a forma física com treinamentos em casa

Zagueiro do Botafogo-PB espera que tudo de resolva o quanto antes para voltar aos trabalhos presenciais

João Pessoa (PB) - Assim como todos os jogadores de futebol pelo Brasil, o zagueiro Luís Gustavo, do Botafogo da Paraíba, procura manter a forma física em sua residência, esperando com ansiedade que esta pandemia do novo coronavírus possa passar para que os trabalhos sejam retomados de forma presencial. Antes da suspensão do Campeonato Paraibano, em 16 de março, o zagueiro Luís Gustavo vinha com grandes atuações no sistema defensivo do Belo.

Voltar aos trabalhos com segurança

Nesta quarta-feira, 16/06, apesar da ansiedade em retornar aos trabalhos presenciais, o zagueiro Luís Gustavo (à esquerda, comemorando um gol) chamou a atenção para que quando voltar os treinamentos, possa ser com segurança. "Espero que se resolva tudo o quanto antes, e que se tiver que voltar, que possamos voltar em segurança e com os devidos cuidados. Venho treinando diariamente em casa, e em um campo aqui na cidade. Também venho fazendo os treinamentos on-line, com o acompanhamento do clube", destacou o zagueiro Luís Gustavo. A diretoria do Botafogo-PB prevê retorno as atividades presenciais no dia 29 de junho.

Retomada do Campeonato Paraibano

O último jogo do Botafogo no Campeonato Paraibano aconteceu no dia 15 de março, quando goleou o Nacional de Patos por 4 a 1. Faltam duas rodadas para ser finalizada a primeira fase da competição. Na retomada do campeonato, o Botafogo-PB, do zagueiro Luís Gustavo, terá pela frente o time do Campinense.

✍️ Eduardo Pires