Treinador Vladimir Duarte afirma que Base Grená está organizada e estruturada para o retorno dos treinamentos presenciais

Mas, por enquanto, os trabalhos seguem de forma on-line

Caxias do Sul (RS) - No último final de semana, o governo do Estado do Rio Grande do Sul colocou o município de Caxias do Sul com bandeira vermelha, que apresenta risco alto de contágio do coronavírus, e terá validade até o dia 21 de junho. Por conta disso, os trabalhos na SER Caxias com o time profissional foram interrompidos. A categoria de base que também estava pronta para retornar, também teve que adiar. 

Base Grená está organizada

De acordo com o treinador Vladimir Duarte (foto), que comanda a equipe Sub17 do Caxias, os trabalhos da Base Grená seguem de forma online. "O Base Grená está organizada e estruturada para o retorno dos treinamentos presenciais. Temos uma parceria oficializada com uma excelente Academia da cidade a Bohrer Sports, que por consequência da alteração da bandeira, teve que paralisar suas atividades por tempo indeterminado", destacou o treinador Vladimir Duarte, nesta quinta-feira, 18/06.

Momento é de ter responsabilidade, diz o treinador Vladimir Duarte

Conforme o treinador Vladimir Duarte, a ideia é seguir com os trabalhos em casa, respeitando todas as medidas de segurança e prevenção, para garantir que os atletas permaneçam ativos, treinando, saudáveis e evoluindo dentro do processo de formação do clube. "É um momento delicado e desafiador para todos nós, mas, temos que ter a responsabilidade e respeitar as normas técnicas dos órgãos competentes, para vencer essa pandemia o mais breve possível", completou o treinador Vladimir Duarte.

✍️ Eduardo Pires
📷 Elizeu Reis da Silva