Treinador Michel Neves está preparado para assumir novos desafios

Treinador Michel Neves possui a Licença B da CBF

Torres (RS) - O ex-atacante Michel Neves, campeão da Libertadores e do Mundo pelo Internacional em 2006, agora, busca espaço como treinador de futebol. Inclusive, Michel Neves possui a Licença B de um curso da CBF Academy, da Confederação Brasileira de Futebol. O treinador Michel Neves (foto) iniciou como auxiliar no Grêmio Esportivo Bagé. Em 2019, o treinador Michel Neves assumiu o time principal do Grêmio Bagé. 

Treinador Michel Neves está preparado

O treinador Michel Neves, 39 anos, afirma que está preparado para assumir novos desafios em um clube, e feliz, por ter completado o curso da CBF. 
"É mais um pequeno passo dado no processo na busca de mais conhecimento, capacitação e evolução. Todo conhecimento é inacabado, isto é um processo que se desenvolve continuamente sempre em busca de aprendizado. O curso me agregou muito em todos os sentidos. Me sinto preparado para sempre estar  dando o meu melhor e transmitindo todo o meu conhecimento para meus atletas", destacou o treinador Michel Neves.

Carreira de Michel Neves

O agora treinador Michel Neves, 39 anos, encerrou a sua carreira como jogador na Portuguesa de Desportos em 2016. Antes havia atuando também em diversos clubes dentro e fora do Brasil, se destacando especialmente, com as camisetas do Juventude (RS), Cruzeiro (MG), Vitória (BA) e Internacional, onde foi campeão da Libertadores e do Mundo (2006). Fora do Brasil, Michel Neves jogou no Nacional (Portugal) e Chunman Dragons (Coréia do Sul). 

✍️ Eduardo Pires