Treinador Celso Rodrigues avalia a volta do futebol e aguarda por novos desafios

Com currículo vencedor, treinador Celso Rodrigues já recebeu sondagens

Chapecó (SC) - O treinador Celso Rodrigues possui um currículo vencedor, com trabalhos realizados em clubes como Chapecoense, Concórdia, Atlético de Ibirama, todos de Santa Catarina, e com títulos e história no Operário, do Mato Grosso do Sul. Mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, o treinador Celso Rodrigues vem recebendo sondagens para voltar ao comando de um clube. 

Treinador Celso Rodrigues avalia a volta do futebol

Conforme o treinador Celso Rodrigues(foto), o futebol precisa voltar, mas, claro, com segurança. "Esperamos pela volta da bola rolando para saber sobre o futuro. No momento estou aguardando propostas para assumir um novo desafio e dar sequência a minha carreira. O futebol precisa voltar, mas com toda a segurança", completou o treinador Celso Rodrigues, nesta quarta-feira, 23 de junho. 

Sondagens de clubes

O treinador Celso Rodrigues destaca que neste momento está avaliando algumas sondagens para o segundo semestre deste ano, mas ainda, nada de concreto. São clubes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e do centro do país. "Vamos avaliar os projetos dos clubes". O treinador Celso Rodrigues possui o curso da Licença A da CBF

✍️ Eduardo Pires