Programa Debate Bola completa um ano no ar na Vale TV Novo Hamburgo

Nesta quarta-feira, o Debate Bola comemorou aniversário com o programa ao vivo direto do estúdio da Vale TV

Novo Hamburgo (RS) - Esta quarta-feira foi um dia bastante especial para o programa Debate Bola, no Canal 14 da Vale TV Novo Hamburgo e região. Isso porque, o programa, que tem o comando do jornalista Eduardo Pires, completou um ano no ar. Concebido em maio de 2019, pelo diretor da Vale TV, Rodrigo Steffen, pelo jornalista Eduardo Pires e pelo treinador de futebol Ben Hur Pereira, o programa entrou oficialmente no Canal 14 no dia 17 de junho do ano passado. 

Em um ano no ar, o Debate Bola recebeu muitos convidados, de várias de regiões do Rio Grande do Sul, representantes do futebol gaúcho. "É sem dúvida um momento muito especial, embora estejamos vivendo um período ainda complicado pela situação no novo coronavírus. Estamos felizes, por manter Debate Bola um ano no ar", destacou o jornalista Eduardo Pires, da Onze!Press Comunicação, que faz a produção do Debate Bola


Mais programas direto dos estúdios da Vale TV

Nesta quarta-feira, exclusivamente, o programa foi apresentado direto dos estúdio da Vale TV em Novo Hamburgo, para comemorar este um ano. Por conta do novo coronavírus, desde o dia 23 de março, o Debate Bola está sendo home office. "Abrimos uma exceção neste dia 17 de junho para festejar o aniversário do programa. Tomamos todos os cuidados exigidos pelos protocolos dos órgãos de saúde. Em breve, com certeza, teremos mais programas direto dos estúdios, alternando com o home office", comentou Eduardo Pires.

Estiveram no Debate Bola de aniversário, um dos criadores do programa, o técnico Ben Hur Pereira, que não faz mais parte da apresentação, pois voltou ao comando do EC Novo Hamburgo; e o técnico Rômulo Monaco.