Coordenador técnico Abel Ribeiro confirma retorno do CA Tubarão aos treinamentos

Retomada dos trabalhos será entre os dias 16 e 20 de junho

Tubarão (SC) - Após confirmação da retomada do Campeonato Catarinense pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), o coordenador técnico Abel Ribeiro, afirmou nesta quarta-feira, 10/06, que o reinicio dos trabalhos do grupo de jogadores do Clube Atlético Tubarão será entre os dias 16 e 20 de junho. A FCF, inclusive, divulgou a tabela com datas e horários dos jogos de ida e volta dos confrontos entre o Tubarão e o Concórdia, que definirá a permanência de um deles na elite do futebol catarinense em 2021

Planejamento já iniciou

O coordenador técnico Abel Ribeiro (foto) destaca que o planejamento para o retorno ás atividades já começou. "Esperamos que o tempo de preparação seja o suficiente para podermos realizar os treinamentos. Teremos algumas  mudanças de em relação aos atletas, porém, neste primeiro momento, não contrataremos novos jogadores. E também, será uma nova comissão técnica. Mas, tenho certeza que vai se encaminhar tudo bem", ressaltou o coordenador técnico Abel Ribeiro.

Jogos serão com os portões fechados

Por determinação do Governo de Santa Catarina, através da cartilha de recomendações sanitárias, a orientação é que os jogos sejam realizados sem a presença de torcida. Os jogos entre Tubarão e Concórdia estão marcados para os dias 12 de julho, no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão; e no dia 19 de julho, em Concórdia, no estádio Domingos Lima. De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, os horários ainda não foram confirmados.

✍️ Eduardo Pires