Atacante Kelvin não vê a hora de voltar aos treinamentos

Botafogo-PB prevê retorno aos trabalhos no dia 29 de junho

João Pessoa (PB) - Totalmente recuperado de uma lesão no cotovelo ainda em fevereiro, o atacante Kelvin não vê a hora de voltar aos treinamentos com os demais companheiros do Botafogo-PB. Inclusive, o clube teme que possa ficar para trás na questão desportiva em relação aos seus adversários fora da Paraíba. Além do Campeonato Paraibano, o Belo também está na disputa da Copa do Nordeste e vai jogar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Kelvin está ansioso para voltar

Com contrato renovado até maio de 2021, o atacante Kelvin (na foto, à direita) está ansioso para voltar aos trabalho após recuperação da lesão no cotovelo. "Tive a lesão em fevereiro jogando pela Copa do Brasil. Passei por procedimentos cirúrgicos, comecei a fazer fisioterapia no clube até a pandemia chegar, quando fui liberado para vir para casa, e continuei o tratamento. A recuperação foi muito boa, o cotovelo está 100%. A expectativa é muito grande para o retorno. Todos queremos voltar a treinar e jogar. É muito ruim para um atleta ficar tanto tempo parado, mas temos que ir com calma até amenizar essa pandemia", destacou o atacante Kelvin, nesta segunda-feira, 15/06. 

Retomada do Campeonato Paraibano

O último jogo do Botafogo no Campeonato Paraibano aconteceu no dia 15 de março, quando goleou o Nacional de Patos por 4 a 1. Faltam duas rodadas para ser finalizada a primeira fase da competição. Na retomada do campeonato, o Botafogo-PB, do atacante Kelvin, terá pela frente o time do Campinense.

✍️ Eduardo Pires