Treinador Vladimir Duarte conta como está sendo para manter os trabalhos na categoria de base do Caxias no formato on line

Treinador Vladimir Duarte comanda a equipe Sub17 do Caxias

Caxias do Sul (RS) - Os trabalhos da equipe Sub17 do Caxias sob o comando do treinador Vladimir Duarte nem bem havia iniciado e teve que ser interrompido por conta do novo coronavírus. Desde o dia 18 de março, as atividades estão em recesso no clube. Porém, de acordo com o treinador Vladimir Duarte, os trabalhos das categorias de base, como treinamentos e avaliações, estão sendo feitas de forma on line.

Previsão é de retorno gradativo aos treinamentos

Conforme o treinador Vladimir Duarte, foram criados grupos de WhatsApp para que fossem repassados os treinos semanais e diários. "A previsão de retorno será no momento que os órgãos de saúde responsáveis liberar. Estamos aguardando a liberação do time profissional para retornar de forma gradativa as atividades presenciais, seguindo todas as medidas necessárias de segurança e prevenção. A projeção, com a liberação de retorno dos treinamentos, é voltar em seguida o trabalho no comando da equipe Sub17 do clube, e auxiliar a comissão técnica do profissional, da mesma forma que estávamos seguindo antes da paralisação", destacou o treinador Vladimir Duarte (foto).


Antes de comandar a equipe Sub17 do Caxias, e auxiliar a comissão técnica no time profissional, o treinador Vladimir Duarte, que está em grande ascensão profissional, dirigiu o Grêmio Esportivo Beneficente Polivalente - GEPOL, de Osório (RS) e o Capão da Canoa Futebol Clube. 

✍️ Eduardo Pires
📷 Elizeu Reis da Silva