Preparador físico Fabrício Traczinski está disponível para receber novas oportunidades dentro do futebol

Além disso, Fabrício Traczinski trabalha como personal trainer em Porto Alegre


Com trabalhos realizados em clubes como Internacional, Novo Hamburgo, Guarany de Bagé, Nacional (PR), Rio Verde (GO), entre outros, o preparador físico Fabrício Traczinski (foto) está disponível para receber novas oportunidades dentro do futebol. Além disso, o preparador físico Fabrício Traczinski está atuando como personal trainer, em Porto Alegre. Esta atividade está liberada pela prefeitura para ser realizada em parques e locais públicos. Para realizar a sua avaliação e começar o trabalho com o Fabrício Traczinski pode entrar em contato pelo seguintes canais: Whatsapp (51-99315-8917); no Facebook @fabricio.traczinski e no Instagram @ftraczinski 

Trabalho de condicionamento e reforço

O preparador físico Fabrício Traczinski destaca que neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus, é importante que as pessoas continuem praticando atividades físicas. "Estamos focando, neste período de pandemia, o trabalho de persona trainer, porém, sempre atento as movimentações no futebol, e disponível para receber novas propostas pós-pandemia. Na área de personal trainer, estou trabalhando com os clientes na parte de condicionamento e reforço muscular, deixando as pessoas aptas para praticar uma modalidade esportiva. Os métodos são o que utilizamos em academias e mesmo dentro do futebol. E, claro, vamos adaptar os trabalhos dentro da necessidade de cada um. Estamos com horários disponíveis, e com os valores mais acessíveis", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski.  

Carreira do preparador físico Fabrício Traczinski

Em 2020, o preparador físico Fabrício Traczinski esteve atuando no Barbalha (CE). O preparador físico Fabrício Traczinski, realizou trabalhos no EC Novo Horizonte, no ano passado. Também em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski iniciou o trabalho no São Borja visando a Copa Seu Verardi, porém, saiu do clube. Em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski foi campeão gaúcho da Terceirona, com o Guarany de Bagé. Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. O preparador físico Fabrício Traczinski já trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI