Preparador de goleiros Luciano Almeida é o mais novo cliente da Onze!Press Comunicação

Preparador de goleiros Luciano Almeida integra, a partir de agora, o time da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo


O preparador de goleiros Luciano Almeida é o mais novo cliente da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo. Estamos cada vez mais ampliando o nosso mercado de trabalho para todo Brasil. O preparador de goleiros Luciano Almeida estava trabalhando no futebol da Arábia Saudita, na equipe do Al Akhdoud, que disputava a 2ª Divisão árabe. 

Oriundo da Escola Militar,  Luciano Almeida, 52 anos, é Sargento do Quadro Especial do Exército, e foi goleiro da Seleção de futebol do Exército (CDE) e da Seleção de Futebol das  Forças Armadas (FFAA). Como jogador foi campeão em vários torneios e compôs a primeira Equipe de Futebol do Exército Brasileiro a Excursionar na Europa (2002), realizando  jogos amistosos contra a seleção de Futebol das forças Armadas Britânica e Equipes Civis da 2ª Divisão Inglesa. Como preparador de Goleiros,  Participou da  Copa Militar das Américas em 2005 no Canadá, obtendo o 2° lugar;  2007 no Rio de Janeiro onde foi campeão, e em 2010, no Suriname, conquistando o bi-campeonato.