Debate Bola fará especial da conquista do título gaúcho do Novo Hamburgo em 2017


Programa da Vale TV entrevistará os destaques desta grande conquista

Com a produção da Onze!Press Comunicação,  o Debate Bola da Vale TV Novo Hamburgo, apresentará de segunda-feira (4) até quinta-feira, dia 7, programas especiais destacando a maior conquista da história de 109 anos do Esporte Clube Novo Hamburgo: o título de Campeão Gaúcho de 2017.

Com a apresentação de Eduardo Pires, que acompanhou todos os jogos do Novo Hamburgo no Gauchão daquele ano como repórter e narrador da Rádio ABC 900 AM, o Debate Bola Home Office (em virtude do coronavírus) vai ao ar como Live na página da Vale TV no Facebook, às 12h30. 


Nesta segunda-feira, dia 4, o entrevistado será o zagueiro Júlio Santos; na terça-feira, o goleiro Matheus Cavichioli falará sobre a conquista; na quarta-feira, será a vez do centroavante João Paulo, e na quinta-feira, data do título erguido no estádio Centenário, em Caxias do Sul, diante do Internacional, o entrevistado será o capitão Preto. A Live do Debate Bola no Facebook da Vale TV inicia sempre às 12h30. 

Teremos sorteio do livro O Gigante Invisível, que conta os passos do Esporte Clube Novo Hamburgo campeão Gaúcho, escrito pelo jornalista Eduardo Pires, apresentador do Debate Bola. 

📷Foto do Preto: Adilson Germann

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A LIVE DO PROGRAMA NO FACEBOOK DA VALE TV NOVO HAMBURGO