Treinador Márcio Nunes destaca o momento de incertezas para os profissionais do futebol

Neste começo de ano, o treinador Márcio Nunes comandou o Grêmio Anápolis (GO)

O treinador Márcio Nunes (foto) avalia como muito difícil o momento que todo o Brasil está enfrentando, por conta do novo coronavírus. Para o treinador Márcio Nunes, os profissionais do futebol estão apreensivos para saber o que acontecerá com as competições. Porém, o treinador Márcio Nunes reforça que o mais importante, agora, são os cuidados com a saúde. 



Aguardando o momento passar, com esperança

O treinador Márcio Nunes afirma que está aguardando toda esta crise passar com muita expectativa e com esperança. "O momento é muito difícil. Todos estão apreensivos e ansiosos para que as competições possam retornar o mais breve possível. Nós, profissionais do futebol, estamos com muitas incertezas para saber o que vai acontecer. Eu, por exemplo, estou aguardando algumas situações para dar sequência a minha carreira. Aguardamos com expectativa e bem esperançoso para que possamos voltar ao trabalho. Mas, neste momento o importante é a saúde de todos", destacou o treinador Márcio Nunes.

Carreira do treinador Márcio Nunes

Neste ano, o treinador Márcio Nunes comandou a equipe do Grêmio Anápolis (GO). O treinador Márcio Nunes iniciou a carreira como treinador em 2017, sendo auxiliar do técnico no São Paulo de Rio Grande. Ainda durante o Gauchão, assumiu o time na reta final. Também orientou o São Paulo também na Série D do Brasileirão de 2017. Em 2018, o treinador Márcio Nunes comandou o Ypiranga de Erechim, onde conquistou o principal objetivo do clube que era permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. Em 2019, o treinador Márcio Nunes comandou o Grêmio Bagé, durante a Divisão de Acesso. 

📷Guilherme Borba/Derby Comunicação

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR MÁRCIO NUNES