Treinador Luis Antônio Zaluar acredita que o campeonato possa ser anulado na Arábia Saudita

Em entrevista ao programa Debate Bola, o treinador Luis Antônio Zaluar diz como está sendo enfrentar o coronavírus na Arábia Saudita

Enfrentar o novo coronavírus na Arábia Saudita também está sendo um desafio para o treinador Luis Antônio Zaluar. Em entrevista ao programa Debate Bola, da Vale TV (RS), na última quarta-feira, o treinador Luis Antônio Zaluar (foto) destacou que a população, por determinação do Rei, estão todos em quarentena, inclusive, com toque de recolher a partir das 19h até às 6h. 



Último jogo foi no começo de março

Conforme o treinador Luis Antônio Zaluar, existe a possibilidade de todas as competições serem anuladas. Sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o time do Al Akhdoud entrou em campo última vez no dia 13 de março, quando empatou em 1 a 1 com Al Sadd, pela 2ª Divisão do Campeonato Árabe. Ficaram faltando quatro rodadas para encerrar a competição. 

Campeonato poderá ser anulado

Sob o comando do Al Akhdoud, o treinador Luis Antônio Zaluar vinha realizando uma boa campanha na competição. "Nosso último jogo estava agendado para este final próximo final de semana. Faltava um ponto para atingirmos o segundo lugar na classificação e conquistar uma vaga. Obtivemos dez vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Ou seja, uma campanha muito boa. Oficialmente, não foi divulgado o fim do campeonato. Acho uma injustiça encerrar a competição faltando, no nosso caso, quatro jogos para serem realizados. Mas, em função do coronavírus, todos os treinos e jogos foram paralisados. Estamos preocupados com os acontecimentos no Brasil", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR LUIS ANTÔNIO ZALUAR