Treinador Leandro Nunes projeta o restante da temporada após o recesso no futebol em virtude do coronavírus

Treinador Leandro Nunes, no entanto, ressalta a importância de ficar em casa e se prevenir

Em entrevista ao programa Debate Bola, da Vale TV Novo Hamburgo, o treinador Leandro Nunes (foto) que comanda o time Sub17 do Esporte Clube Cruzeiro, de Cachoeirinha, projetou o retorno do futebol nesta temporada após o recesso em virtude do novo coronavírus. No entanto, o treinador Leandro Nunes, ressaltou a importância de ficar em casa, para evitar o contágio e a proliferação do vírus. 



Campeão Gaúcho em 2019

Sob o comando da equipe Sub17 do Cruzeiro, o treinador Leandro Nunes conquistou o título do Campeonato Gaúcho da categoria em 2019. "Neste momento, temos que aguardar a decisão dos órgãos de saúde para voltar ao trabalho. Tínhamos um objetivo muito grande este ano. O pensamento era de fazer um grande Gauchão e uma disputa pela Copa do Brasil Sub17, mas, foi interrompido. Já fizemos uma videoconferência com os jogadores do time Sub17, estamos analisando alguns jogos em competições anteriores para que quando voltarmos ter os subsídios. Porém, o importante neste momento é cuidar da nossa saúde. Vamos aguardar o que a Federação Gaúcha de Futebol vai definir sobre o retorno aos treinamentos da categoria de base", destacou o treinador Leandro Nunes.

Carreira do jogador e treinador

Leandro Nunes, 41 anos, atuou como volante em diversos clubes do futebol brasileiro e de fora do país. Entre as equipes que defendeu estão o Glória (RS), São Paulo (RS), 15 de Campo Bom (RS), Esportivo (RS), Rio Branco (SP), Ypiranga (RS), Guarany de Bagé (RS), Guarani (SC), Águila (El Salvador), Ipitanga (BA), Cruzeiro (RS), Riograndense (RS) e encerrou a carreira em 2012 no Sapucaiense (RS). O treinador Leandro Nunes iniciou sua carreira como treinador em 2017, trabalhando nas categorias de base do Cruzeiro, de Cachoeirinha.

✍️ Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo
📷STZ/Divulgação

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR LEANDRO NUNES