Treinador Geverton Duarte ressalta que neste momento é importante cuidar da mente e do corpo

Treinador Geverton Duarte também destaca a apreensão por conta do Coronavírus

O treinador Geverton Duarte (foto) ressalta que neste momento é importante que todo brasileiro possa cuidar da mente e do corpo. A proliferação do novo Coronavírus também está causando apreensão no treinador Geverton Duarte



Valorização e respeito com todos

Para o treinador Geverton Duarte, o momento, agora, diz que todos precisam ficar em casa, para se prevenir e cuidar do próximo. "Estamos passando por um momento muito difícil. Teremos perdas de vidas. Temos que nos cuidar, cuidar da saúde e da mente. É muito importante que as pessoas fiquem em casa. Amigo, doutor Raymundo, médico do Brasil de Pelotas, em estado grave. Portanto, estamos muito apreensivos. E, neste período de quarentena, que possamos ocupar a nossa mente, corpo, para que possamos passar por esta dificuldade. E neste sentido está incluindo o futebol, que estão com as competições paradas. Entretanto, futebol não é importante neste momento. Agora, o fundamental e se cuidar, cuidar da vida. Vamos valorizar as pessoas, e respeitá-las em todos os momentos, não comente agora", destacou o treinador Geverton Duarte.

Perfil vencedor do treinador Geverton Duarte

O treinador Geverton Duarte possui um perfil vencedor. Em 2017, o treinador Geverton Duarte levou o Grêmio Bagé da Terceirona para a Divisão de Acesso. Aliás, o treinador Geverton Duarte, inclusive, entrou para a história de Bagé, pois em duas temporadas colocou os dois clubes da cidade na segunda divisão do futebol gaúcho. Em 2016,  o treinador Geverton Duarte havia conquistado o acesso com o Guarany. O treinador Geverton Duarte aguarda por novos desafios para dar sequência a sua carreira, quando o futebol retornar após a quarentena.

📷Jornal Minuano

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR GEVERTON DUARTE