Treinador Geverton Duarte aguarda por novos desafios, e destaca a importância da prevenção contra o coronavírus

Treinador Geverton Duarte construiu uma linda história no futebol de Bagé ao subiu os dois times

Em entrevista ao programa Debate Bola, da Vale TV, o treinador Geverton Duarte (foto) destacou a importância da prevenção contra o novo coronavírus. Para o treinador Geverton Duarte, o momento é de se cuidar e cuidar do próximo. Enquanto aguarda este período de quarentena passar, o treinador Geverton Duarte acompanha o debate em torno da volta ou não do futebol no Brasil



Treinador Geverton Duarte está disponível para novos desafios

O treinador Geverton Duarte está disponível para novos desafios. O último trabalho do treinador Geverton Duarte ocorreu na Terceirona Gaúcha, quando comandou o São Borja. "Não costumo ficar reclamando da vida, da falta de oportunidades. Estamos preparados para a qualquer momento assumir o comando técnico de um clube. Reconheço a minha capacidade e tenho a confiança e respeito da maioria dos jogadores que trabalharam comigo, e dos dirigentes também. Estamos observando o debate em torno da volta do futebol ou não. Acredito que se voltar, tem que ser com segurança para todos", destacou o treinador Geverton Duarte ao programa Debate Bola.

Treinador Geverton Duarte construiu uma história em Bagé

O treinador Geverton Duarte possui um perfil vencedor. Em 2017, o treinador Geverton Duarte levou o Grêmio Bagé da Terceirona para a Divisão de Acesso. Aliás, o treinador Geverton Duarte, inclusive, entrou para a história de Bagé, pois em duas temporadas colocou os dois clubes da cidade na segunda divisão do futebol gaúcho. Em 2016,  o treinador Geverton Duarte havia conquistado o acesso com o Guarany. O treinador Geverton Duarte aguarda por novos desafios para dar sequência a sua carreira, quando o futebol retornar após a quarentena.

✍️ Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR GEVERTON DUARTE