Preparador físico Wallace Pessanha destaca a manutenção física com os jogadores do Real Noroeste

Jogadores seguem trabalhando para manter o condicionamento físico visando  retorno do Campeonato Capixaba

Embora o Campeonato Capixaba esteja, assim como todas as competições, suspensas, por enquanto, em virtude do novo coronavírus, os jogadores que fazem parte do grupo do Real Noroeste seguem realizando trabalhos físicos para manter a parte aeróbica e anaeróbica, sob a coordenação do preparador físico Wallace Pessanha (foto). 



Trabalho de manutenção

De acordo com o preparador físico Wallace Pessanha, os treinamentos estão seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde, que pede para evitar aglomerações. "Estamos realizando trabalho de manutenção da parte aeróbica e anaeróbica, com alguns conteúdos funcionais, para que os atletas mantém o condicionamento físico e a parte muscular fortalecida. Os treinos variam com o controle de volume e intensidade para que não sobrecarregam os atletas", completou o preparador físico Wallace Pessanha.

Retorno do Estadual

O Campeonato Capixaba estava entrando na reta final, estando, agora, nas quartas de final. O Real Noroeste, do preparador físico Wallace Pessanha, terá pela frente, caso o campeonato seja retomado, a equipe do Serra. O primeiro confronto seria na casa do adversário, e a decisão da vaga à semifinal, em casa, no estádio Águia Branca. O maioria dos clubes que estão classificados para as quartas de final, querem o retorno do Estadual após passar a crise da pandemia.

📷Júnior Sapo

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA