Coordenador técnico Abel Ribeiro afirma que o Tubarão aguarda definição da FCF para o retorno aos trabalhos

Equipe do Tubarão decidiria permanência na elite do futebol catarinense com o Concórdia

O coordenador técnico do Clube Atlético Tubarão, Abel Ribeiro (foto), ressalta que aguarda uma definição por parte da Federação Catarinense de Futebol (FCF) junto com o governo do Santa Catarina para retornar as atividades visando os jogos decisivos contra o Concórdia. Por outro lado, o governo do Estado aguarda o ofício da entidade para analisar a chance de retomada do Campeonato Catarinense em maio. 



Quarentena até o final de maio

O presidente da FCF, Rubens Angelotti, deve encaminhar nesta semana um documento para viabilizar o retorno dos jogos, sem torcida nas arquibancadas, e com uma série de medidas para os jogadores entrarem em campo em segurança. "Nós estamos esperando uma definição da Federação. Inicialmente, o governador Carlos Moises prorrogou a quarentena até 30 de maio, para prática esportiva. Vamos aguardar uma posição da secretária da saúde e e da Federação", destacou o coordenador técnico Abel Ribeiro

Tubarão decidiria com o Concórdia a permanência na elite

Após a rodada final da primeira fase do Campeonato Catarinense, no dia 15 de março, ficou definido que o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, decidirá com o Concórdia a permanência na elite do futebol catarinense em 2021. As datas destes dois confrontos não foram informadas em virtude da suspensão da competição por conta do Coronavírus.

📷Clube Atlético Tubarão

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO COORDENADOR TÉCNICO ABEL RIBEIRO