Treinador Pingo projeta o jogo decisivo do Tubarão no Catarinense

Treinador Pingo destaca a luta do grupo de jogadores do Tubarão

O treinador Pingo (foto) já prepara o time do Clube Atlético Tubarão para o jogo decisivo do próximo domingo contra a Chapecoense. Uma vitória neste duelo com a Chape poderá garantir a permanência do Tubarão na elite do futebol catarinense. O treinador Pingo está convocando o torcedor para ajudar a equipe neste momento de decisão na competição. 




Treinador Pingo destaca o empenho do time

No último final de semana, o Tubarão empatou em 0 a 0 com o Marcílio Dias, fora de casa. O treinador Pingo destacou o empenho do time neste jogo. "O duelo foi equilibrado, com chances para os dois lados, mas as equipes não conseguiram balançar as redes. O mais importante é a luta do nosso grupo. Seria um bom resultado se não fossem as circunstâncias atuais. Já estamos pensando nesse jogo contra a Chapecoense. É uma semana decisiva e precisamos do apoio do torcedor para buscar uma vitória. Precisamos estar focados exclusivamente no nosso jogo", finalizou o treinador Pingo.

Chapecoense será o adversário

No próximo domingo, às 16h, sob o comando do treinador Pingo, o Clube Atlético Tubarão terá pela frente a Chapecoense, na última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. O jogo será realizado no estádio Domingos Gonzalez, na cidade de Tubarão.

📷CA Tubarão

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PINGO