Treinador Luis Antônio Zaluar considera ruim para o Al Akhdoud a suspensão do Campeonato da Segunda Divisão Árabe

Treinador Luis Antônio Zaluar destaca a boa sequência da equipe na competição

Na última sexta-feira, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o time do Al Akhdoud empatou em 1 a 1 com Al Sadd, em mais uma rodada do Campeonato da Segunda Divisão da Arábia Saudita. Com este resultado, o time do treinador Luis Antônio Zaluar (foto) ficou na terceira posição com 35 pontos, um a menos do que o Al Sahel, e segue na briga por uma das vagas do acesso. 




Gramado sintético prejudicou o desempenho da equipe

Para o treinador Luis Antônio Zaluar, o gramado sintético foi um dos pontos negativos para o seu time no jogo de sexta-feira. "Atuamos em gramado sintético, contra um time fechado, e que achou o gol, em um chute de fora da área. Empatamos, através de uma cobrança de falta. E no final, fizemos o segundo gol, o auxiliar correio para o meio de campo, mas o árbitro acabou anulando, e ninguém entendeu o que foi marcado", afirmou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Coronavírus para o campeonato

Conforme o treinador Luis Antônio Zaluar, em virtude do Coronavírus, todos os eventos esportivos foram suspensos pelo governo Árabe. "O campeonato, agora, parou em virtude do Coronavírus, pelo menos de duas a três semanas por determinação do governo da Arábia Saudita. A parada neste momento é ruim para o nosso time, pois estamos numa sequência boa na competição. A segunda vaga está em aberto e vamos em busca desta vaga. Apesar desta parada no campeonato, vamos seguir mobilizando o grupo de jogadores", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR LUIS ANTÔNIO ZALUAR