Preparador físico Fabrício Traczinski investirá na sua carreira de personal

Mercado do futebol sem projetos e com pouca valorização é dos motivos para esta decisão de Fabrício Traczinski



Com uma larga carreira dentro do futebol de categoria de base e também em clubes profissionais, o preparador físico Fabrício Traczinski (foto) decidiu momentaneamente se dedicar ao seu trabalho de personal trainer. O último clube de Fabrício Traczinski foi o Barbalha (CE) onde realizou um grande trabalho, mas acabou saindo, por decisão da diretoria. 

Trabalho voltado para atletas profissionais e amadores

De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, a decisão por investir na área de personal foi em virtude do mercado do futebol estar sem projetos e com pouca valorização. "Acompanhando as questões de mercado, de valorização profissional, se se for uma propostas muito boa financeiramente para sair de Porto Alegre. No momento, vou investir na minha carreira de personal, trabalhando especificamente com atletas de todos esportes, de forma bem particular. Financeiramente, agora, será mais rentável. Farei um trabalho voltado para o profissionais e amadores que desejam aprimorar a parte física", destacou Fabrício Traczinski.

Investimento na sua marca


O preparador físico Fabrício Traczinski está direcionando o trabalho para o personal. Com isso, criou uma marca: Fabrício Traczinski77. "Será um trabalho mais personalizado, atendendo bastante jogadores de futebol, mas, claro, com espaço aberto para todos os esportes. Mas, sem dúvida, aparecendo um bom projeto, com salário compatível a minha profissão, com certeza, volta ao futebol profissional", completou Fabrício Traczinski.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI