Preparador físico Fabrício Traczinski avalia propostas

Preparador físico Fabrício Traczinski recebeu sondagens de clubes gaúchos e de fora do RS

Com um currículo vitorioso, o preparador físico Fabrício Traczinski  (foto) aguarda por propostas para voltar ao futebol. Seu último trabalho foi realizado no Campeonato Cearense, quando esteve no Barbalha. Inclusive, o preparador físico Fabrício Traczinski recebeu sondagens de alguns clubes gaúchos e de fora do Rio Grande do Sul



Novos desafios para a carreira

Após encerrado o contrato com o Barbalha, o preparador físico Fabrício Traczinski ficou disponível no mercado e, desde então, vem recebendo sondagens. "Estamos analisando as propostas, sondagens, para retornar. Tenho mercado no Rio Grande do Sul e Paraná e, agora, também, no futebol nordestino onde realizei um bom trabalho", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski.

Carreira do preparador físico Fabrício Traczinski

Antes do Barbalha, o preparador físico Fabrício Traczinski, realizou trabalhos no EC Novo Horizonte, no ano passado. Também em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski iniciou o trabalho no São Borja visando a Copa Seu Verardi, porém, saiu do clube. Em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski foi campeão gaúcho da Terceirona, com o Guarany de Bagé. Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. O preparador físico Fabrício Traczinski já trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI