Preparador de goleiros Carlos Amaral avalia a primeira semana de trabalho no Nova Prata

Equipe do Nova Prata se prepara para a disputa da Terceirona Gaúcha

O preparador de goleiros Carlos Amaral (foto) avalia como positiva a primeira semana de trabalho nesta pré-temporada da Associação Nova Prata, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tradicional Terceirona Gaúcha. O time, inclusive, já vem realizando jogos-treinos como forma de preparação para a competição que tem início previsto para o começo de abril.  



Grupo está muito focado

De acordo com o preparador de goleiros Carlos Amaral, o grupo de jogadores da Associação Nova Prata está trabalhando de forma intensa e focado nesta pré-temporada. "Neste momento, os trabalhos estão mais concentrados na parte física. Os goleiros da mesma forma, porém, já englobando os trabalhos com bola, objetivando  a parte técnica", destacou o preparador de goleiros Carlos Amaral.

Terceirona Gaúcha começará em abril

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda não divulgou a tabela de jogos da Terceirona Gaúcha. A fórmula de disputa já está definida: serão dois grupos, um com oito times e outro com sete equipes. A previsão de início da Terceirona Gaúcha é no dia 5 de abril. Os adversários da Associação Nova Prata, do preparador de goleiros Carlos Amaral, serão, no Grupo B: Gaúcho, São Borja, Três Passos, PRS, Santo Ângelo e Marau. No Grupo A estão: Farroupilha, Real Capão, União Harmonia, Riopardense, 12 Horas, Riograndense-RG e Rio Grande.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR DE GOLEIROS CARLOS AMARAL