Grêmio Maior se solidariza com presidente Romildo Bolzan e demais dirigentes com a Covid-19


Grêmio Maior também alerta os torcedores gremistas da necessidade de se prevenirem

O Movimento Grêmio Maior se solidariza com os dirigentes gremistas que testaram positivo para o novo Coronavírus. Entre eles, o presidente Romildo Bolzan, que foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado positivo. Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanecer em quarentena. 

Além do presidente Romildo Bolzan, outros dirigentes do Clube testaram positivo: o vice-presidente do Conselho de Administração Cláudio Oderich, que está em casa, cumprindo protocolo de isolamento, em bom estado de saúde; o Assessor Adjunto da Presidência, Eduardo Fernandes, que segue protocolo de isolamento domiciliar, recuperando-se e em bom estado de saúde; o vice-presidente do Conselho de Administração Marco Bobsin, que também recupera bem. 

O presidente do Grêmio Maior, Gustavo Schmitz, ressalta a necessidade de cumprir com as determinações que estão sendo propostas. "Precisamos nos prevenir e cumprir com todas as determinações dos governos e órgãos de saúde. Vamos ficar em casa, e assim, evitar a proliferação deste vírus, que é muito preocupante. Em breve, tenho a certeza, que estaremos juntos, na Arena, para comemorar as vitórias do nosso Grêmio", reforçou o presidente do Grêmio Maior, Gustavo Schmitz

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO MAIOR