Gerente de futebol Ricardo Attolini destaca que o momento é de reflexão

Gerente de futebol do Passo Fundo, Ricardo Attolini, ressalta que é importante ficar em casa preservado

O gerente de futebol do Esporte Clube Passo Fundo, Ricardo Attolini (foto), fez uma reflexão sobre o momento que estamos atravessando com a proliferação do novo Coronavírus. Segundo o gerente de futebol Ricardo Attolini, é importante que o cidadão tenha consciência na necessidade de ficar em casa, se preservando desta doença que atinge todo o planeta. 



Tempo para pensar no que estamos fazendo

O gerente de futebol Ricardo Attolini, destaca que este é um momento também para que possamos refletir em tudo que estamos fazendo. "É um momento bem crítico para toda a sociedade. Mas, por outro lado, nesta quarentena, temos todo tempo disponível para pensar em tantas coisas, para agir com mais serenidade. De tudo aquilo que natureza pode nos trazer de bom. Penso que este momento de dificuldade sirva para que possamos refletir o que estamos realizando, das nossas ações, e onde podemos melhorar. Nós, profissionais do esporte, estamos sem fazer o que mais gostamos. Estamos na linha de frente, trabalhando neste seguimento, estamos muito abatidos. Mas, temos que ter serenidade. Vamos, neste momento que estamos em casa, aproveitar com os familiares. Temos que ter fé e esperança. Tudo isso vai passar, mas depende das nossas atitudes", refletiu o gerente de futebol Ricardo Attolini

Divisão de Acesso foi suspensa

Conforme decisão da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), a Divisão de Acesso está suspensa por tempo indeterminado. Antes da paralisação da competição, o Passo Fundo, do gerente de futebol Ricardo Attolini, havia realizado três jogos, e empatado todos. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GERENTE DE FUTEBOL RICARDO ATTOLINI