Debate Bola na Vale TV Novo Hamburgo será reprisado nos próximos dias

Em virtude do Coronavírus, o Debate Bola, ao vivo, entra em recesso para preservar os convidados e equipe do programa

A partir desta quarta-feira, o programa Debate Bola na Vale TV Novo Hamburgo, no canal 14 da NET, inicia uma série de reprises. Esta determinação é em função do Coronavírus. 




O jornalista Eduardo Pires (foto), apresentador do Debate Bola, ressalta a decisão de exibir programas anteriores neste momento de crise. "Tomamos esta decisão, juntamente com o diretor da emissora, Rodrigo Steffen, para evitar a proliferação do Covid-19. Assim, estaremos preservando os convidados, que são as estrelas do programa, e preservando, também, a nossa equipe. Contamos com a compreensão dos telespectadores e internautas que acompanham o Debate Bola. Em breve, quando tudo isso acabar, estaremos de volta com o programa, ao vivo", frisou Eduardo Pires.

Nesta quarta-feira, será reprisado o programa realizado no dia 6 de março, quando o Debate Bola homenageou as mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março. Na ocasião, o Debate Bola recebeu as jornalistas Elenise Martins e Thais Jobim. O programa no canal 14 da NET Novo Hamburgo inicia às 12h30. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO DEBATE BOLA