Auxiliar técnico Rogério Corrêa destaca a evolução do time Sub23 do Athletico Paranaense

Equipe venceu o Operário fora de casa neste final de semana em mais uma rodada do Estadual

Jogando fora de casa, no estádio Germano Krügger, o time Sub23 do Athletico Paranaense, do auxiliar técnico Rogério Corrêa (foto) venceu o Operário de Ponta Grossa por 3 a 1, em jogo realizado neste domingo. Com este resultado, o Furacão assumiu a liderança do Campeonato Paranaense, com 19 pontos, 70,4% de aproveitamento. 



Jogadores jovens estão evoluindo

Para o auxiliar técnico Rogério Corrêa, o Sub23 do Athletico Paranaense está em plena evolução tática e técnica dentro da temporada. "Nossa equipe teve um comportamento exemplar, com a maioria dos jogadores terem 20 anos. E, isso, é importante, pois estamos observando o amadurecimento e crescimento individual destes jovens jogadores. O resultado está sendo constatado nas partidas, como foi esta contra o Operário, fora de casa. O time foi ofensivo e quando precisou, marcou. E enfrentamos uma equipe experiente e que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Fizemos uma excelente semana de trabalho. Ficamos felizes com a evolução diárias dos atletas. Afinal, o objetivo deles é chegar até o time principal do Athletico", destacou o auxiliar técnico Rogério Corrêa

Próximo desafio do Furacão

Nesta quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense, o Athletico, do auxiliar técnico Rogério Corrêa, terá pela frente o time do Rio Branco. O jogo será na Arena da Baixada, às 20h.


📷Monique Silva

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO AUXILIAR TÉCNICO ROGÉRIO CORRÊA