Auxiliar técnico do time de aspirantes do Athletico Paranaense, Rogério Corrêa, pede para que população seja responsável

Atividades do clube também foram paralisadas em meio ao Campeonato Paranaense em virtude do novo Coronavírus

O auxilar técnico Rogério Corrêa (foto), da equipe de aspirantes do Athletico Paranaense, pede para a população muita responsabilidade, neste momento em que o país e o mundo está passando, em virtude da proliferação do novo Coronavírus. Integrante de um time que entrou para a história do Furacão em 2001, quando conquistou o Campeonato Brasileiro, o auxiliar técnico Rogério Corrêa, acredita que tudo será superado.



Importante neste momento é ficar em casa

O auxiliar técnico Rogério Corrêa, afirma, que agora, o importante é se prevenir, se cuidando e cuidando do próximo. "Seja responsável, por você e pelo próximo. Fique em casa, logo, tudo ficará bem novamente", completou o auxiliar técnico Rogério Corrêa. Todas as atividades no Athletico Paranaense foram paralisadas por causa do Coronavírus. A ações de combate ao Coronavírus suspenderam todos os eventos esportivos no Brasil e deixaram a situação imprevisível. 

Campeonato Paranaense

Ainda não se tem uma definição quanto ao retorno dos campeonatos estaduais. No Campeonato Paranaense, com o time de aspirantes, o auxiliar técnico Rogério Corrêa, ao lado do técnico Eduardo Barros, ajudaram na classificação do clube para as quartas de final da competição. O adversário, caso retorne o Estadual, será o Londrina.

📷Monique Silva

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO AUXILIAR TÉCNICO ROGÉRIO CORRÊA