Treinador Vladimir Duarte destaca o processo de avaliação para a categoria Sub17 do Caxias

Equipe foi vice-campeão da Copa Maravilha, disputada em Santa Catarina

Os trabalhos oficiais de pré-temporada da categoria Sub17 do Caxias sob o comando do treinador Vladimir Duarte (foto) iniciam na próxima segunda-feira, no estádio Centenário. No entanto, avaliações de jogadores já estão sendo realizadas pelo treinador Vladimir Duarte. Este processo, inclusive, esteve em andamento durante a 5ª Copa Maravilha, disputada em Santa Catarina, e também, na 14ª Copa Teutônia. 



Período de avaliações é muito importante

A participação do time Sub17 do Caxias na Copa Maravilha foi muito boa. O time do treinador Vladimir Duarte ficou com o vice-campeonato, coroado o belo trabalho realizado, apesar de não ter conquistado o título do torneio. "Foi um período de avaliação, análise e aprendizado para o atual grupo de atletas. É um processo muito importante que contribui para iniciar bem o ano, por permitir que em meio ao período de férias, os jogadores possam permanecer jogando, mantendo bons hábitos e competindo", destacou o treinador Vladimir Duarte.

Desempenho nos torneios foram bons

Para o treinador Vladimir Duarte, comandante da equipe Sub17 do Caxias, o desempenho nestes dois torneios, em Teutônia e Maravilha foi satisfatório. "O desempenho nas duas competições foi considerado muito bom, pois a categoria chegou bem, teve ótimo desempenho e performance na competição, com destaque para o vice-campeonato na Copa Maravilha", completou o treinador Vladimir Duarte.