Treinador Paulo Henrique Marques projeta o segundo turno do Campeonato Gaúcho para o Ypiranga

Time comandado por Paulo Henrique Marques foi semifinalista no 1º turno da competição

No primeiro turno do Campeonato Gaúcho, denominada de Taça Ewaldo Poeta, o Ypiranga Futebol Clube, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, foi um dos semifinalistas. Em seis jogos, contando a semifinal com o Caxias, o Ypiranga do treinador Paulo Henrique Marques (na foto, ao centro) conquistou três vitórias, empatou dois jogos e sofreu apenas uma derrota. Na classificação geral do Gauchão, o Ypiranga ocupa a vice-liderança com 11 pontos, dois atrás do Internacional. 



Treinador Paulo Henrique projeta o 2º turno

Para o treinador Paulo Henrique Marques, o segundo turno do Gauchão, denominado de Taça Francisco Noveletto, será bastante equilibrado, assim como já foi a primeira parte da competição. "O segundo turno será ainda mais equilibrado, pois algumas equipes acabaram se reforçando. O nosso objetivo é classificar o clube para a Copa do Brasil do ano que vem e conquistar o título do interior. Vamos seguindo fazendo o mesmo trabalho e melhorando o nosso desempenho. Foi muito bom chegar na semifinal do primeiro turno, ainda mais que o clube estava voltando da Divisão de Acesso", destacou o treinador Paulo Henrique Marques.

Estreia no segundo turno será fora de casa

Neste segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Ypiranga, do técnico Paulo Henrique Marques, fará sua estreia longe do seu torcedor. A caminhada do Ypiranga inicia na próxima segunda-feira, às 20h, contra o São José, no estádio Francisco Noveletto Neto, em Porto Alegre. Em casa, no estádio Colosso da Lagoa, o Ypiranga estreará contra o Aimoré, no dia 8 de março. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PAULO HENRIQUE MARQUES