Treinador Paulo Henrique Marques prepara o Ypiranga para a semifinal

Adversário da equipe do treinador Paulo Henrique Marques é o Caxias, fora de casa

No próximo domingo, o Ypiranga Futebol Clube, do treinador Paulo Henrique Marques (foto) terá o Caxias pela frente na semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, denominada de Taça Ewaldo Poeta. Sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga finalizou a fase inicial de classificação, na segunda posição do Grupo A, com 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e nenhuma derrota. 



Jogo entre equipe muito parecidas

Para o treinador Paulo Henrique Marques, este confronto com o Caxias será muito difícil. "São equipes que jogam parecidas, e com campanhas semelhantes neste primeiro. Acredito que será im jogo igual. Mas, independente do que acontecer, chegar à uma semifinal é bom demais, principalmente, no começo de trabalho, com 70 dias. A nossa equipe chega bem nesta semifinal, coma equipe equilibrada em campo. Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado até o momento", destacou o treinador Paulo Henrique Marques.

Decisão será no estádio Centenário

O confronto do Ypiranga Futebol Clube, do treinador Paulo Henrique Marques, com o Caxias, será neste domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O vencedor desta semifinal enfrentar Grêmio ou Internacional que decidem a outra semifinal deste primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

📷Giramundo