Treinador Paulo Henrique Marques classifica o Ypiranga à semifinal do primeiro turno do Gauchão

Treinador Paulo Henrique Marques destacou o empenho dos jogadores no confronto com o Inter neste sábado

Na noite deste sábado, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o Internacional, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, em jogo válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O Ypiranga, do treinador Paulo Henrique Marques (foto) está classificado para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho com uma rodada de antecedência, assim como Inter. 



Treinador Paulo Henrique Marques valoriza o empenho do grupo

Após o final da partida, em entrevista coletiva, o treinador Paulo Henrique Marques valorizou o empenho do grupo de jogadores no jogo contra o Inter e ressaltou o trabalho realizado para obter a classificação antecipada. "Fizemos um jogo, dominando o Inter em vários momentos. Estamos vindos de três jogos na sequência, contra este time do Inter que vem descansado. Não é fácil, por isso, precisamos valorizar o empenho dos atletas. Temos que valorizar este empate. Nosso time mais uma vez mostrou organização em campo. Todos os jogadores sabem o que fazer. Estou muito feliz com o desempenho da equipe. Ainda precisamos melhorar, mas estamos no caminho certo", destacou o treinador Paulo Henrique Marques

Próximo desafio será o Juventude

Em busca do primeiro lugar do Grupo A, com o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga Futebol Clube volta à campo no próximo domingo, 9, às 16h, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.