Treinador Marcus Dantas vence mais um jogo na Divisão A do Nepal

FC Kopundole sobre na classificação sob o comando do treinador Marcus Dantas

Na manhã desta terça-feira, pelo horário de Brasília, sob o comando do treinador brasileiro Marcus Dantas (foto) a equipe do FC Kopundole venceu por 2 a 0 o New Road Team, em mais uma rodada do Campeonato da Divisão A do Nepal. Desde a chegada do treinador Marcus Dantas, a equipe do FC Kopundole vem em franca recuperação na competição. O time agora está em sétimo lugar na tabela de classificação.



Treinador Marcus Dantas satisfeito com a recuperação do time

O treinador brasileiro Marcus Dantas foi contratado para tirar o clube da incômoda parte de baixo da tabela. E, isso, foi conquistado, e agora, o FC Kopundole do treinador Marcus Dantas ocupa uma posição muito interessante. "Quando cheguei o time estava em baixa, e agora, consegui recuperar a equipe, tornando ela muito competitiva. Os jogadores estão motivados e eles entenderam muito bem o meu modelo de jogo. Enfrentamos uma equipe muito forte e mesmo assim, controlamos a partida. Estou muito feliz pela evolução do time. Estamos perto dos seis primeiros colocados que nos dará direito a disputa uma competição internacional", destacou o treinador Marcus Dantas.

Próximo compromisso será no domingo

No próximo domingo, a equipe do FC Kopundole, sob o comando do treinador Marcus Dantas volta a campo, desta vez para enfrentar o Jawalakel Youth Club, fora de casa, às 6h15 pelo horário de Brasília.