Treinador Marcus Dantas salva o FC Kopundole do rebaixamento no Nepal

Treinador brasileiro Marcus Dantas foi contratado para este objetivo, que foi atingido

Quando o treinador brasileiro Marcus Dantas (foto) chegou em Katmandu, no Nepal, o FC Kopundole vivia um grande drama dentro do Campeonato da Divisão A: estava sofrendo na zona de rebaixamento, e naquele momento, o grupo de jogadores estava desacreditado pela imprensa local e pelos torcedores. Porém, o treinador Marcus Dantas mudou este panorama, recuperou a confiança dos atletas e o time começou a obter resultados positivos dentro da competição, culminando, agora, antes da última rodada do campeonato, com a confirmação da permanência da Divisão A do campeonato local. 



Treinador Marcus Dantas está satisfeito com o trabalho realizado

Apesar de ter livrado o FC Kopundole do rebaixamento, o treinador Marcus Dantas acreditava que poderia ter classificado o clube para um torneio internacional, mas, os últimos resultados não foram suficientes para que isso ocorresse. No entanto, o treinador Marcus Dantas ficou satisfeito com o trabalho realizado no comando do FC Kopundole. "Conseguimos alcançar o objetivo do clube que era a permanência na Divisão A. Recuperamos o time dentro da competição, dando um padrão tático à equipe e recuperando a confiança do torcedores nos jogadores. Estou muito feliz com os resultados e o desempenho do nosso time", destacou o treinador Marcus Dantas.

Retorno ao Brasil

Na próxima quinta-feira será realizada a última rodada do campeonato. O treinador Marcus Dantas retorna ao Brasil no dia 18 deste mês, e aguardará manifestação do FC Kopundole sobre o seu futuro. O treinador Marcus Dantas recebeu sondagens de clubes europeus para o restante da temporada e avalia algumas possibilidades. "Fico feliz por ter meu trabalho lembrado no futebol da Europa", completou o treinador Marcus Dantas.