Treinador Marcus Dantas avalia o trabalho realizado em time do Nepal

Treinador Marcus Dantas salvou o FC Kopundole de uma queda de divisão

O FC Kopundole sob o comando do treinador brasileiro Marcus Dantas (foto) concluiu a sua participação garantido no Campeonato da Divisão A do Nepal na próxima temporada. E, este, era o principal objetivo do clube quando contratou o treinador Marcus Dantas, que chegou, e recuperou o FC Kopundole na competição. O treinador Marcus Dantas tirou o FC Kopundole da zona do rebaixamento e colocou na 10ª posição na tabela de classificação. 



Trabalho foi satisfatório 

Para o treinador Marcus Dantas, o trabalho realizado no período que ficou no comando do FC Kopundole foi considerado positivo, embora a fragilidade técnica da equipe. O treinador Marcus Dantas chegou ao clube em 1º de dezembro para dirigir o time do Nepal em 10 partidas. Ao todo, foram 4 vitórias, dois empates e quatro derrotas, que foram suficientes para alcançar o objetivo de permanecer na Divisão A. "Trabalhamos muito forte desde que cheguei. Mudamos muita coisa. Foi pouco tempo de trabalho, mas conseguimos manter o clube na Divisão A", completou o treinador Marcus Dantas.

Treinador Marcus Dantas aguarda por novos desafios

O retorno do treinador Marcus Dantas ao Brasil está agendado para 18 de fevereiro. De acordo com o treinador Marcus Dantas, concluído o trabalho no Nepal, agora, é partir para novos desafios na carreira. "Tenho mercado na Ásia, também na Europa, mas, gostaria de voltar ao trabalhar em clube do futebol brasileiro. Estou avaliando algumas situações, projetos, e novos mercados. É importante estar no meu país, mas vou aguardar", destacou o treinador Marcus Dantas.


Antes de comandar o FC Kopundole do Nepal, o treinador Marcus Dantas esteve a frente de times no futebol brasileiro, especialmente, no Rio de Janeiro, quando dirigiu o Teresópolis, Macaé, 7 de Abril (quando subiu esta equipe da Série C para a Série B do Estadual) e no Växjö United, da segunda divisão da Suécia, onde obteve sete vitórias consecutivas.