Treinador Márcio Nunes encerra ciclo no Grêmio Anápolis e aguarda por novas oportunidades

Treinador Márcio Nunes deixou o clube em quinto lugar na tabela de classificação do Campeonato Goiano

O treinador Márcio Nunes encerrou nesta segunda-feira seu ciclo no comando do Grêmio Esportivo Anápolis. O treinador Márcio Nunes (foto) deixou o clube numa posição muito boa na tabela de classificação do Campeonato Goiano após cinco rodadas. O Grêmio Anápolis está quinta posição com  sete pontos. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas nestes cinco jogos. 



Nota de agradecimento do treinador Márcio Nunes

De acordo como treinador Márcio Nunes, a saída do clube aconteceu de forma amigável, e por entender que era o momento de deixar o comando da equipe. "Encerro aqui minha trajetória a frente do Grêmio Esportivo Anápolis. Deixando o clube na quinta colocação da competição, dois pontos atrás do vice-líder, sendo esse, o melhor início de campeonato dos últimos anos do Grêmio Anápolis, e com dois jogadores nossos entre os artilheiros do campeonato. Gostaria de agradecer a todos os atletas e funcionários do clube pelo carinho e respeito que tiveram comigo nesses meses. Deixo o Grêmio Anápolis com a certeza de que cumpri com muito profissionalismo e competência o meu trabalho. Sigo para novos desafios e desejo sucesso ao clube", agradeceu o treinador Márcio Nunes.


O treinador Márcio Nunes iniciou a carreira como treinador em 2017, sendo auxiliar do técnico no São Paulo de Rio Grande. Ainda durante o Gauchão, assumiu o time na reta final. Também orientou o São Paulo também na Série D do Brasileirão de 2017. Em 2018, o treinador Márcio Nunes comandou o Ypiranga de Erechim, onde conquistou o principal objetivo do clube que era permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. Em 2019, o treinador Márcio Nunes comandou o Grêmio Bagé, durante a Divisão de Acesso. E, neste início de 2020, esteve a frente do Grêmio Anápolis (GO).  

📷William Rommel/EG