Treinador Luis Antônio Zaluar comanda vitória do Al Akhdoud na Arábia Saudita

Time do treinador brasileiro Luis Antônio Zaluar está na segunda colocação do Campeonato da 2ª Divisão do país

O treinador brasileiro Luis Antônio Zaluar comandou a vitória do Al Akhdoud sobre o Afief por 2 a 0 na manhã da última sexta-feira (horário do Brasil), em mais uma rodada do Campeonato Árabe da Segunda Divisão. Com este resultado, o Al Akhdoud, do treinador Luis Antônio Zaluar (na foto, primeiro à direita) está em segundo lugar na tabela de classificação, com 25 pontos, oito atrás do líder Hajer. 



Estreia de um jogador brasileiro

Na partida de sexta-feira, o treinador Luis Antônio Zaluar promoveu a estreia de mais um brasileiro no Al Akhdoud, que inclusive, marcou o primeiro gol. "Novamente tivemos pela frente um adversário que estava jogando por uma bola. Na primeira parte do primeiro tempo encontramos algumas dificuldades, pois estávamos trabalhando pouco a bola no meio e com bola longa. Ainda tivemos chance de gol do primeiro tempo. Na etapa final, coloquei em campo o brasileiro, meia Emerson, que fez o primeiro gol. A partir de então, controlamos a partida e ampliamos o placar. Agora, é pensar no próximo jogo. Faltam nove rodadas e vamos focar no nosso objetivo, o acesso", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Próximo jogo é novamente em casa

Na próxima rodada, o time do Al Akhdoud, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, volta a campo para enfrente a equipe do Weg, novamente em casa, no Al Akhdoud Stadium. A partida está marcada para sexta-feira, 7, às 10h (horário de Brasília).